Traição, e como a estou a ultrapassar
"Rebentou" recentemente um escândalo de traição que envolve uma pessoa "famosa" nas redes sociais!
Certo é que não se fala de outra coisa, e a primeira publicação partiu da pessoa que foi traída e que mostrou ao mundo mensagens que demonstram a infidelidade do seu companheiro.
E isso para mim é tão "poucochinho"!!
Falo de traição e de ser traída na primeira pessoa, e embora naquela hora, o que me tenha apetecido fosse espalhar ao mundo o comportamento inapropriado e a falta de respeito que tanto o meu marido como a Sra em questão, tiveram por mim, consegui ultrapassar esse impulso.
Depois de refletir sobre qual seria o bem estar que isso me iria trazer, não creio que essa exposição fosse benéfica quer para mim, quer para os meus filhos.
É preferível mil vezes, canalizar as minhas (poucas) energias, em algo positivo! Mudar hábitos, fazer caminhadas, escrever um blog 😜, no fundo arranjar forma de distrair cérebro, por forma a ultrapassar a traição.
Levei algum tempo a superar a fase de me sentir diminuída, e de pensar que não tive a capacidade de "segurar" o meu casamento, mas olhando bem para mim, eu sou muito mais que um corpo ou uma cara bonita!
E para mim esse é o espírito que me permite levar a vida avante. Saber que a minha vida e o meu futuro, onde se inclui naturalmente a minha felicidade, depende única e exclusivamente de mim.
Nada como (tentar) esquecer e mudar o foco, para ultrapassar!
Comentários
Enviar um comentário